Cemig comunica desligamento para obras na rede elétrica de Peçanha e Cantagalo

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que na próxima segunda-feira (21/07), realizará a substituição de componentes da Rede de Distribuição Urbana dos municípios de Peçanha e Cantagalo.

Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 8h às 10h em Peçanha, atingindo parte dos bairros Santa Tereza do Bonito, Funda, Centro, Sagrado Coração de Jesus, São Geraldo, Bomba e área rural. Já em Cantagalo, será necessário desligar a energia em parte do Centro, do Bairro Ipê Amarelo e da área rural da cidade.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui