Jovem fica gravemente ferido após pular muro de cemitério para escapar de tiros em Montes Claros

0

Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (14), em Montes Claros (MG). Ele pulou o muro do Cemitério Jardim da Esperança, na Avenida Brasil, para fugir dos tiros. A vítima tem três passagens pela polícia, uma por roubo e duas por tráfico.

“Ele saiu correndo de um lado da via e atravessou os canteiros. Para tentar escapar, pulou o muro do cemitério, mas foi seguido por um homem, que deixou a moto no chão e continuou atirando enquanto ele saltava”, disse uma testemunha que não quis ser identificada.

De acordo com informações do Samu, o jovem foi atingido por três tiros. Bernardeth de Lourdes, tia do rapaz, estava dentro da ambulância. Ela conta que ele morava em um conjunto habitacional em Montes Claros e se mudou do local porque estava sendo perseguido por envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele ia lá pra casa pra ajudar a minha irmã, aí minha vizinha chegou dizendo que ele havia sido alvejado”.

Após atirar contra o rapaz o criminoso fugiu. De acordo com quem estava no local, um policial militar tentou alcançar o autor dos disparos, mas não teve êxito. A Polícia Militar faz buscas para localizar suspeito.

Segundo a assessoria do hospital para o onde o jovem foi levado, o estado de saúde do rapaz é gravíssimo e ele corre risco de morrer.


(Foto: Página Eventos Moc / informações: G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui