Família e amigos morrem em trágico acidente entre carro e ônibus no Sul de Minas Gerais

0

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus de viagem na MG-158, perto de Itanhandu, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (9), deixou cinco pessoas mortas, entre elas três da mesma família. Todas as vítimas eram de São Paulo.

De acordo com o soldado Alan Ribeiro, do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, a colisão aconteceu na altura do KM 3. José Roberto da Silva, de 52 anos, a mulher dele, Mary Brandão da Silva, de 49, o filho do casal, Igor da Silva, de 16, e dois amigos dele, Henrique Limongi Galvão de Moura e Gustavo Guerra dos Reis, ambos de 17 anos, seguiam em um Fiesta no sentido Lambari quando, segundo testemunhas, o veículo derrapou, rodou e invadiu a pista contrária.

O carro bateu contra um ônibus da linha Viação Sampaio, que fazia a linha Varginha / Rio de Janeiro. Ninguém do veículo maior ficou ferido. Ainda de acordo com o militar, quatro pessoas ficaram presas às ferragens e morreram na hora. O outro ferido chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Itanhandu.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento da batida, o que pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A tragédia chocou os moradores das cidades paulistas Tremembé e Guaratinguetá. Moradores contaram à reportagem que as vítimas faziam uma passeio familiar. A família de Gustavo, que estava em um outro veículo, presenciou a batida.

VÍDEO DO ACIDENTE:



FOTOS DO ACIDENTE:
(Fotos: O Popular.net)






(Fotos e vídeo: O Popular.net / Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui