Mineiro cai do quinto andar de edifício e morre na Itália

0

O Ipatinguense Wanderson Vasconcelos Pimentel, de 34 anos, morreu na madrugada de domingo, 6 de julho, em Torino, na região do Piemonte, no Noroeste da Itália. O brasileiro vivia no país a cerca de 8 anos e trabalhava no setor de construção civil.

De acordo com a Polícia Italiana, o corpo do homem foi encontrado por volta das 9 horas da manhã, no quintal de um edifício na Via Luini 88, em Madonna di Campagna. Segundo informações ele teria perdido o equilíbrio e caído do quinto andar quando tentava entrar por uma janela.

(Wanderson morava na Itália a cerca de 8 anos – Foto: Arquivo pessoal)

O brasileiro vivia com mulher de 40 anos, identificada como Sabrina C., e de acordo com informações da imprensa local, tinham uma relação conturbada.

Vizinhos relataram a polícia que por volta das 2 horas da madrugada, foram acordados por um homem aparentemente alcoolizado. Ele tentava chegar ao quarto andar, onde morava a mulher. No entanto a porta estava trancada, como não conseguiu abrir, ele teria subido até o quinto andar, onde pretendia descer para o andar de baixo através do tubo de aquecimento.

A companheira da vítima relatou que ele já tinha entrado pelo tubo de aquecimento em outras ocasiões. No entanto desta vez, perdeu o equilíbrio e caiu no pátio. Wanderson não resistiu aos graves ferimentos e morreu instantaneamente.

(Vítima caiu do quinto andar de um edifício e morreu – Foto: Arquivo pessoal)



Família faz campanha para trazer o corpo para o Brasil

Através das redes sociais, familiares e amigos de Wanderson fazem uma campanha com intuito de arrecadar cerca de R$ 15 mil para pagarem o traslado do copo para o Brasil.

Os interessados em ajudarem a família, que mora no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga, poderão utilizar uma das opções abaixo:

– Telefones no Brasil:

(31) 8839-9792
(31) 8886-6990
(31) 3824-3138
(27) 98856-1197
(27) 98858-0731

– Telefone na Itália:

3922399888 falar com Claudia Muniz

– Doações através de conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Conta: 18191
Agência: 2332
Operação: 013
Dígito: 01
Titular: Rosilayne Vasconcelos Pimentel (Irmã da vítima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui