Jovem de 19 anos morre após acidente entre moto e caminhão na BR-116, em Inhapim

0

Jovem de 19 anos não resistiu aos graves ferimentos e morreu após receber atendimento no Pronto Atendimento de Caratinga

Vanderly Elias Lopes Gomes, de 19 anos, condutor da moto que se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (03/07) não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, conforme confirmado pela unidade de saúde. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância de Inhapim e, segundo apurado, estava desacordado e apresentava sangramento no nariz.

(Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital)

A colisão envolveu um caminhão e uma moto na BR-116, em Inhapim. O condutor do caminhão ficou no local do acidente e relatou que seguia na via principal, sentido a Dom Cavati, e avistou a motocicleta se aproximando do trevo.

O carona teria dado o sinal para que o condutor da moto seguisse na rodovia, porém, não houve tempo hábil para que o veículo de grande porte freasse. Segundo ele, o condutor da moto fazia uma conversão na pista.

Ainda de acordo com o motorista do caminhão, a colisão aconteceu porque o condutor chegou a frear no meio da pista. A Polícia Rodoviária Federal estava a caminho do local do acidente e após o registro irá apurar as causas do acidente.

O carona da motocicleta, Ademar Valério da Silva, de 39 anos, foi levado por uma ambulância de Dom Cavati com uma fratura na perna direita para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

(Fotos e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui