Onze pessoas são detidas em ações de repressão ao tráfico em Governador Valadares

0

Onze pessoas foram detidas pela Polícia Militar durante o final de semana (21 e 22 de junho), em ações de repressão ao tráfico de drogas em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

(Foto: GV Alerta / Reprodução Facebook)

Família do tráfico no Morro do Carapina

Sete pessoas da mesma família foram detidas na noite deste domingo (22), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, por suspeita de tráfico de drogas no Morro do Carapina, no Bairro Nossa Senhora da Graças.

Com eles, a polícia encontrou sete celulares, três câmeras fotográficas, balança, várias joias e cerca de R$ 1 mil. Foram encontradas ainda buchas de maconha, cocaína, crack e um artefato explosivo de uso restrito.

Um dos detidos é adolescente. Ele foi ouvido e liberado. As outras seis pessoas foram encaminhadas para a cadeia da cidade.

(Foto: GV Alerta / Reprodução Facebook)

Presos no bairro Nossa Senhora das Graças

No Bairro Nossas Senhoras das Graças, dois homens foram presos por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, eles tentaram fugir ao avistarem a viatura. Com eles foram encontrados vários tipos de drogas, arma, dinheiro, munição, balança e um celular.

(Foto: GV Alerta / Reprodução Facebook)

Adolescentes detidos no Conjunto Sir

Já no Bairro Conjunto Sir, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 13 e 16 anos que portavam uma arma de fogo e pedras de crack. Os militares suspeitam que eles tenham sido usados para assumirem a propriedade do material ilícito no lugar do verdadeiro responsável.

(Foto: GV Alerta / Reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui