Carro cai em ribanceira e deixa duas pessoas feridas em Santa Bárbara

0

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente na MGC-262, em Brumal, distrito de Santa Bárbara, na noite dessa sexta-feira, 20 de junho. Um Fiat Uno com placa de Barão de Cocais, conduzido pelo inabilitado Bruno Gonçalves Dias, 18 anos, capotou em uma ribanceira e bateu violentamente contra uma árvore. No carro, que ficou completamente destruído, estava também uma adolescente de 17 anos.

A jovem ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) de Barão de Cocais. Segundo informações da Polícia Rodoviária, Bruno Dias perdeu o controle da direção, saiu da pista na reta do radar e caiu em um barranco de cerca de cinco metros.

As vítimas foram retiradas do carro e encaminhadas ao hospital de Santa Bárbara. Bruno tinha lesões leves pelo corpo e sentia dores na cabeça e na boca. A adolescente apresentava lesões graves, como suspeita de fratura em uma das pernas e nas costelas.

A perita criminal Tatiane de Oliveira, da Polícia Civil de Itabira, foi ao local e fez os trabalhos técnicos. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado de Barão de Cocais. (DeFato Online)

(Fotos: Vânia Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui