Polícia já registrou 79 homicídios em Governador Valadares no ano 2014

0

“Socorro, vou tomar uma facada!” Apesar do apelo, um homem de 34 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (12), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na Rua Itambacuri, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima teria discutido com outras pessoas e saiu correndo dizendo que seria morto.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima era seguida por um homem que gritava “cadê o meu dinheiro?” Na tentativa de fuga a vítima caiu, mas teria dito ao suspeito: “eu vou te pagar”. O suspeito puxou a vítima pela jaqueta e a atingiu com um golpe de faca e fugiu em seguida.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima ainda estava viva, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal. O suspeito fugiu pela Rua Bárbara Heliodora e deixou alguns pertences em uma lixeira no final da rua. A polícia segue em busca do suspeito.

Bairro Turmalina

(Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

Na manhã desta sexta-feira (13), o corpo de um homem de 25 anos, foi encontrado em um imóvel, na Rua Lagoa Santa, no Bairro Turmalina. Segundo a PM, a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi morta a tiros.

Rapaz baleado na terça-feira (10), morreu nesta quinta

Morreu na manhã de quinta-feira (12) o rapaz de 19 anos baleado na tarde desta terça-feira (10), em Governador Valadares. O jovem foi encontrado inconsciente, no Bairro Porto das Canoas, às margens do Rio Doce, próximo à cadeia pública.

No local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão, com sangramento no rosto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal. Na instituição, os militares foram informados que a vítima apresentava uma perfuração no crânio.

Ele permaneceu em coma desde que deu entrada na instituição, mas não resistiu e morreu, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Números que assustam

Com as três mortes registradas, subiu para 79 o número de homicídios contabilizados em Governador Valadares apenas nos primeiros 164 dias deste ano. Em média, um assassinato é registrado a cada dois dias. Maio foi o mês mais violento do ano na cidade com 19 mortes consumadas. O número foi três vezes maior que o mesmo mês de 2013. Em junho, seis homicídios já foram contabilizados.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui