Corpo de Bombeiros divulga balanço de estragos provocados por temporal em Taiobeiras

0

O Corpo de Bombeiros divulgou nessa quinta-feira (05) o balanço dos estragos provocados em Taiobeiras no Norte de Minas, após a cidade ser atingida por um temporal na última terça-feira (3). O município decretou situação de emergência

Segundo informações dos bombeiros, 320 árvores e 700 muros caíram, 325 telhados desabaram, 30 estruturas metálicas foram danificadas, quatro casas foram condenadas e 30 pessoas estão desalojadas.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, um Sistema de Comando em Operações (SCO) foi instalado na cidade em conjunto com a prefeitura, Polícia Militar, Defesa Civil e Cemig para darem apoio e soluções para a cidade.

SOS Taiobeiras

Pelas redes sociais, internautas se unem para ajudar os cidadãos de Taiobeiras que foram atingidos pelo temporal da tarde de ontem.

Para os que moram na cidade e podem colaborar, procure pelos vizinhos, conhecidos e amigos que tiveram algum tipo de prejuízo com a tempestade e ajude com o que puder. Já para quem não mora em Taiobeiras a orientação é procurar a Polícia Militar da sua cidade. Toda ajuda será muito bem vinda, alimentos, materiais de construção (cimento, tijolos, etc), roupas, etc. Faça a sua doação com amor e solidariedade!

Doações em dinheiro poderão ser depositadas em uma conta disponibilizada pelo município:

Banco: Banco do Brasil
Agência: 2705-7
Conta: 21083-8
Titular: Fundo Especial Para Defesa Civil do Município de Taiobeiras

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos divulgadas no Facebook pela internauta Ana Lívia Magalhães)


(Inter TV / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui