Suspeita de matar mulher no Rio de Janeiro é presa em Governador Valadares

0

Assassinato aconteceu há quase seis anos, em um motel na Barra da Tijuca. Durante a prisão a suspeita apresentou uma identidade falsa aos militares.

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (3), uma mulher suspeita de matar a ex-companheira no dia 11 de julho de 2008, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, havia um mandado de prisão contra Cleide Dias, de 39 anos. Ela foi presa na Avenida Minas Gerais, no Bairro Grã-duquesa, em Governador Valadares/MG.

No local, Cleide apresentou uma identidade do Estado de Minas Gerais, mas em consulta, nada constava em seu nome. A identidade foi obtida pela suspeita após ela se casar com o próprio tio de 78 anos. Com a certidão de casamento ela conseguiu fazer uma nova identidade em Minas Gerais, o que dificultou a sua prisão.

Duas testemunhas que estavam no local confirmaram que Cleide havia cometido o crime há quase seis anos, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil na época, a suspeita teria confessado o crime em depoimento. O corpo da vítima, cujo nome foi preservado, foi encontrado dentro de um quarto de um motel.

(Foto da época em que o crime foi cometido)

Entenda o caso

De acordo com a polícia, as duas mulheres se conheceram em 1993, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, onde trabalhavam como camelôs. As duas mantiveram um relacionamento por mais de dez anos. Em depoimento, Cleide teria dito que matou a ex-companheira depois de uma discussão. Ela contou que estrangulou a vítima com a própria blusa e depois fugiu.

Na noite do crime, funcionários do local contaram, em depoimento, que Cleide teria pago a conta e deixado o estabelecimento de táxi, sozinha e carregando duas mochilas, o que os levou a desconfiar e chamar a polícia. A vítima foi deixada sem nenhum documento.

(Foto do momento da prisão em Governador Valadares)

(Fonte: Inter TV dos Vales / Por Diego Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui