Polícia procura homem que esfaqueou e passou carro por cima da ex-mulher

1

Crime aconteceu em Chapada Gaúcha. Segundo PM, casal tinha dois filhos e estava separado há 10 dias.

Uma mulher de 28 anos foi morta com requintes de crueldade pelo ex-marido na noite deste sábado (31), em Chapada Gaúcha, no Norte de Minas. Conforme informações da Polícia Militar (PM), ele teria esfaqueado a vítima e quando ela tentou fugir ele passou duas vezes com o carro por cima do corpo da ex-mulher. Suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

A vítima havia se separado do homem, que não teve o nome divulgado, há 10 dias. Segundo o soldado Thiago Dias da 64ª Cia do 28º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o casal morava na cidade de Arinos, mas, como a separação a mulher decidiu ir morar com parentes em Chapada Gaúcha. Ela havia se mudado para a cidade com os dois filhos menores, a polícia não soube dizer a idade das crianças. A polícia ainda trabalha para descobrir o motivo do término do relacionamento.

Nesse sábado (31), o suspeito foi até a casa em que ela estava e tentou reatar. A mulher decidiu sair para conversar com o ex, porém, ela não quis voltar com ele. Revoltado, o suspeito parou o carro em que estavam e sacou uma faca. A mulher foi atingida várias vezes na região do pescoço. Em seguida, ela deixou o veículo, mas acabou sendo atropelada e viu o ex-marido passar com o carro por cima dela por duas vezes. A vítima morreu na hora.

Indignado o militar que atendeu a ocorrência acredita que o suspeito tenha planejado o crime. “Ele falou com a família da vítima que queria apenas conversar com a ex-mulher para tentar o casamento, mas, pra mim, ele veio pra cidade de caso pensado. Ninguém anda com uma faca dentro do carro sem intenção”, declarou o soldado.

O suspeito chegou a ser seguido pela polícia, abandonou o carro e fugiu a pé. Ele ainda não foi localizado. Foram apreendidos o carro e a faca usados no crime. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. kkkkk engraçado que o fato aconteceu em frente ao quartel o que a polícia fala e uma coisa o que a população viu e outra coisa bem diferente #descasodapm.polícia em chapada gaúcha só serve para desligar som alto ocorreu outro assassinato lá e mais uma vez a PM nada vez. só quem mora ali em chapada que sabe……

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui