Engavetamento envolvendo quatro veículos deixa homem ferido em Governador Valadares

0

Condutora perdeu o controle de direção e atingiu um táxi que estava parado. Um lavador de carros de 63 anos se feriu e foi encaminhado para o hospital.

Com o impacto, dois dos quatro veículos envolvidos ficaram bastante danificados. (Foto: Diego Souza/G1)

Um engavetamento envolvendo quatro carros deixou um homem de 63 anos ferido na manhã deste sábado (17), no Bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas teriam afirmado que o acidente ocorreu no momento em que uma mulher de 70 anos, perdeu o controle de direção do veículo, na Avenida São Francisco, e bateu na parte traseira de um táxi que estava estacionado.

Com o impacto, houve uma espécie de engavetamento e outros dois veículos e uma motocicleta que estavam estacionados a frente do táxi também foram atingidos. Um homem de 63 anos que estava lavando o táxi foi atingido e se feriu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal.

“Ouvimos diferentes versões para o acidente. A primeira dá conta que a condutora do veículo Palio Weekend estaria trafegando na Avenida São Francisco no sentindo à Avenida Piracicaba, em velocidade alta e perdido o controle da direção após o estouro de um dos pneus. Outra versão que nos foi passada diz quase a mesma coisa, porém, que o estouro do pneu só aconteceu após o impacto contra o táxi”, conta o sargento Altemar Araújo que aguardava a perícia no local para definir as causas do acidente.

Abalada com o acidente, a condutora do veículo Palio também foi encaminhada ao Hospital Municipal onde ficou em observação. Até às 14 horas o hospital ainda não havia informado o estado de saúde do lavador de carro que foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e traumatismo craniano.

Acidente aconteceu na Avenida São Francisco, na Ilha dos Araújos. (Foto: Diego Souza/G1)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui