10ª edição do Teofolia começa nesta sexta e vai até o próximo domingo

0

Cláudia Leitte abre o evento na noite desta sexta-feira, a partir das 22h30. A dupla João Bosco e Vinícius e o cantor Tomate também são atrações.

Começa nesta sexta-feira (9), a 10ª edição do Teofolia, a micareta de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A partir desta sexta, serão três noites de festa. E já abertura quem agita os foliões é a cantora Cláudia Leitte que promete fazer uma “bagunça” na cidade. Além da “Claudinha Bagunceira”, também se apresenta nesta noite a dupla Altobelly e Robson Elétrico.

Neste sábado (10), será a vez da dupla João Bosco e Vinícius subirem ao trio para animarem a segunda noite dos foliões no Teofolia. A banda de axé, Mania de Toalha, entra em cena na mesma noite. No domingo (11), o cantor Tomate promete “incendiar” o circuito da folia. A dupla Bráulio e Ricardo Elétrico também estão entre as atrações da noite de domingo.

O organizador do evento, Lauro Franco, promete que são esperados cerca de 30 mil foliões nos três dias de festa em Teófilo Otoni.

“A nossa expectativa é de que tenhamos cerca de 10 mil foliões em cada noite do Teofolia que começa nesta sexta e vai até o domingo. Os últimos ajustes para o evento já foram feitos e para a tranquilidade dos foliões, a segurança foi reforçada através de uma parceria com a Polícia Militar. Quem vier será muito bem recebido e vai se divertir bastante”, garante Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui