61º Aniversário e Réveillon de Itaobim: Festa e Alegria para Celebrar o Novo Ano

0

Itaobim, cidade localizada no Vale do Jequitinhonha, está prestes a celebrar não apenas o Réveillon, mas também o seu 61º aniversário em uma festa que promete unir a comunidade em momentos de alegria e celebração. As atividades estão programadas para acontecer nos dias 30 e 31 de dezembro, com uma agenda diversificada para atender aos gostos variados do público.

30 de dezembro (feriado municipal): A comemoração terá início no dia 30 de dezembro, a partir das 20h, no Mercado Municipal. Nesse dia especial, além de celebrar o aniversário da cidade, será realizada a entrega da reforma do mercado, um marco importante para a comunidade local. A noite será embalada pelos shows imperdíveis da Banda Santha Nova e de Jean dos Teclados, prometendo uma atmosfera festiva e animada.

31 de dezembro (Réveillon do Povo): As festividades continuam no dia 31, a partir das 22h, na praça do palco de eventos. O Réveillon do Povo contará com apresentações que visam brindar a chegada do novo ano com muita música e alegria. Os shows no trio elétrico incluem Jéssica Ornelas, Maderada do Arrocha e Luxuria. Uma oportunidade única para a comunidade de Itaobim e visitantes se confraternizarem e celebrarem juntos a virada do ano.

A realização do evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itaobim e a 3 Entretenimento, que buscam proporcionar momentos de lazer e celebração para a população. Os munícipes e turistas estão convidados a participar desses dias de festa, celebrando não apenas o novo ano, mas também os 61 anos de história e cultura da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui