Ocorrências registradas pela Polícia Militar nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

0

PEDRA AZUL – Adolescente é morto por disparos de arma de fogo

Um jovem de 17 anos, identificado como Willian Pereira, foi morto no último domingo, 27 de abril, em Pedra Azul/MG. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou a corporação via 190 informando que o jovem teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

Diante da informação, os militares deslocaram até o local e depararam com a vítima caída no chão e apresentando sangramentos pelo corpo. No local já havia uma equipe do SAMU, que constatou a morte da vítima ao realizar os procedimentos de primeiros socorros.

Ainda segundo a PM, a testemunha relatou que Willian havia sido atingido por disparos de arma de fogo na porta da casa. A testemunha relatou também, que momento antes de ouvir os disparos viu dois rapazes conversando com a vítima, onde percebeu que cobravam algo dela.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe encaminhou o corpo para o IML, onde foi constatado que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo embaixo da clavícula.

Os militares realizaram buscas com o intuito de localizar e prender os possíveis autores do crime, no entanto até o registro da ocorrência não foram encontrados. Rastreamentos continuam a fim de localizar os autores, bem como a arma utilizada no crime.

JEQUITINHONHA – Homem é preso por tráfico de drogas

Nesta terça-feira, 29 de abril, por volta das 14 horas, policiais militares abordaram um homem na Rua Bernardino Guimarães Dutra e localizaram 16 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Em conversa com os policiais, o suspeito confessou ser o proprietário do material ilícito e disse que praticava o tráfico para sustentar a família.

A guarnição da PM seguiu com o autor até sua residência, onde foi localizada uma garrucha de fabricação artesanal, material para recarga de cartucho e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido junto com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil.

TEÓFILO OTONI – Traficantes são presos no Bairro Joaquim Pedrosa

Após denúncia anônima na tarde desta terça-feira, 29 de abril, militares deslocaram até a Rua Frei Hilário, no Bairro Joaquim Pedrosa e depararam com os autores R.J.M.O e F.A.S.M, os quais foram abordados tentando evadir da casa.

Já no interior da residência foi encontrado um frasco de cocaína, uma embalagem contendo uma balança de precisão, um notebook, quatro aparelhos de celular, sendo todos objetos de procedência duvidosa.

Os autores assumiram a propriedade da droga, alegando ser para uso próprio. Diante do exposto eles foram presos e encaminhados a DEPOL juntamente com o material citado.

TEÓFILO OTONI – Polícia prende suspeitos de tráfico no bairro Solidariedade

Dois suspeitos de tráfico foram abordados nesta terça-feira, 29 de abril, no Bairro Solidariedade, em Teófilo Otoni/MG. Os policias encontraram com os indivíduos C.C.F.C, 17 anos e A.S, 18 anos, 14 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e 90 reais em dinheiro.

Os dois foram encaminhados a DEPOL juntamente com o material apreendido.

ITAOBIM – Polícia prende suspeitos de efetuar disparos em via pública

Nesta terça-feira, 29 de abril, por volta das 18h30mim, à guarnição PM composta pelo SGT WOLFF e SD Luiz Carlos, durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, local onde ocorreram diversos disparos de arma de fogo em via pública, deparou com o Sr. C.P.M, suspeito de ser o autor dos disparos, que se encontrava na companhia do menor G.L.P.

Durante a abordagem aos cidadãos, foi encontrado na cintura do Sr. C.P.M um revólver cal.38 com numeração raspada, municiado com três cartuchos intactos. Diante dos fatos, o menor foi apreendido, o material foi recolhido e encaminhados a Depol da cidade de Pedra Azul onde foi ratificada a prisão pelo delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui