Polícia registra dois assassinatos em menos de 12 horas no Bairro Turmalina em Valadares

0

A Polícia Militar registrou dois homicídios durante este domingo, 27 de abril, no bairro Turmalina, em Governador Valadares/MG. Segundo informações da corporação, o primeiro aconteceu durante a madrugada. Deivisson Feliciano Aparecido foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local.

Ainda segundo a PM, a vítima de 34 anos tinha passagens pela polícia por ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal. Não é descartada a hipótese de o homem ter sido morto por causa da disputa de pontos de vendas de drogas entre gangues rivais do bairro.

(Deivisson Feliciano Aparecido foi morto a tiros durante a madrugada de domingo, 26 de abril – Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

Segundo assassinato

Menos de 12 horas após a morte de Deivisson, por volta das 10 horas e 30 minutos da manhã, um adolescente de 17 anos também foi morto. Segundo a PM, Patrick Nunes Almeida foi assassinado a tiros na esquina da Rua Mogno com Avenida Coqueiral.

Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que ouviram disparos e logo depois viram a vítima caída no chão. Os dois suspeitos fugiram em um moto. Horas depois um suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A motivação dos crimes ainda será investigada pela polícia.

(O jovem Patrick Nunes Almeida foi morto durante a manhã deste domingo, 26 de abril – Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

Assassinatos em 2014

Com as três vítimas fatais registradas durante este final de semana em Governador Valadares, subiu para 54 o número de pessoas assassinadas somente nos primeiros quatro meses de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui