Casal morre em acidente na BR-116

0

Uma mulher e um homem morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta no início da tarde desta quarta-feira (23), no KM 369 da BR-116, a aproximadamente três quilômetros de distância da cidade de Freio Inocêncio (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio seguia de Governador Valadares para Frei Inocêncio quando por volta das 13h30 perdeu o controle de direção do carro, atingiu o acostamento de terra e ao tentar voltar para a pista, foi atingido em cheio por uma carreta.

Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído. Os corpos do casal de Frei Inocêncio foram retirados das ferragens por volta das 16h45. O motorista da carreta com placa de São Bernardo (SP), de 46 anos, não se feriu e não quis conceder entrevista.

Na carreta havia outra pessoa além do motorista. Eles seguiam de Salvador (BA) para Sumaré (SP). De acordo com o sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Assis, uma tesoura hidráulica, chamada também de descarcerador teve que ser utilizada para que fosse feita a remoção dos corpos.

“A princípio, pelas marcas de pneus na terra e na pista, entendemos que o condutor do veículo de passeio estivesse numa velocidade acima do ideal e teria perdido o controle de direção ao chegar no ponto onde há uma curva. O carro saiu da pista e ao retornar, foi até a contramão e acabou atingido pela cegonheira que não estava carregada”, contou o sub-tenente.

(Foto: Diego Sousa/G1)

(Foto: Tico Correria/Caso de Polícia)

(Foto: Tico Correria/Caso de Polícia)

(Foto: Tico Correria/Caso de Polícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui