Homem mata esposa a pauladas em Araçuaí

0

Uma mulher identificada como Ana da Gama Ferreira, de 39 anos, foi morta a pauladas na tarde desta quinta-feira, 17 de abril, na comunidade de Gravatá de Cima, Zona Rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta pelo companheiro, o lavrador Clóvis Alves Barbosa, também de 39 anos. Após matar a mulher, o homem tentou o suicídio, provocando cortes no pescoço e nos pulsos.

De acordo com relatos da família, após a agressão, a mulher ainda conseguiu fugir para a casa dos pais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no banheiro da residência.

A Polícia Militar foi acionada. Após buscas, o homem foi encontrado caído, com uma faca na mão, em um matagal próximo, a residência onde morava com a esposa. Ele foi preso e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, em Araçuaí, onde está sob escolta de agentes penitenciários.

Em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem confessou que matou a esposa por ciúmes, alegando uma possível traição.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Almenara e após procedimentos de praxe foi liberado para o sepultamento. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui