Briga entre irmãos termina em homem ferido a facadas em Araçuaí

0

Uma briga entre irmãos terminou com um homem ferido a facadas, na noite de quinta-feira (17) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A tentativa de assassinato aconteceu no Bairro Nova Esperança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Ailton Pego Oliveira, de 22 anos, contou que o irmão dele, Gilson Pego, de 26 anos, havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia. Após chegar em casa bêbado, ele passou a exigir da mãe, R$ 20 reais para comprar mais bebidas. Como a mãe negou a dar o dinheiro, Gilson passou a xingá-la com palavras de baixo calão. Em seguida, ele exigiu dinheiro de outro irmão, de 19 anos, que também se negou a dar dinheiro para ele e acabou sendo também ameaçado.

Segundo relatado aos policiais, de posse de uma faca e de um cabo de vassoura, Ailton ameaçou matar os irmãos. Na confusão eles entraram em briga corporal. Ailton conseguiu desarmar o irmão Gilson, que acabou recebendo dois golpes de faca nas costas e outro no ombro.

O agressor foi preso em flagrante e seu irmão ferido socorrido por populares e levado ao hospital da cidade. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui