Idoso é atropelado durante troca de sinal em Guanhães

0

A suposta falta de sincronia dos sinais instalados pela cidade, reclamada por muitos cidadãos guanhanenses, e o pouco tempo dado a travessia dos pedestres, possibilitou que, na manhã de hoje, um idoso de 75 anos fosse atropelado na Avenida Milton Campos.

Segundo seu neto, Ítalo Neves, como todos os dias, seu Antônio saiu do bairro onde mora, Vilage, para caminhar sentindo ao bairro Vermelho. Quando voltou, chegando próximo ao Baratão, resolveu atravessar a rua.

“O tempo do sinal para o pedestre é muito curto, cerca de 16 segundos. Pra gente que é jovem, ainda dá pra correr, mas meu avô não conseguiu completar o trajeto, antes do sinal abrir, foi quando um carro não o viu, e acabou o atropelando”, contou o menino informando que o impacto não foi grande, e seu Antônio apenas rolou no chão.

Segundo o neto, o motorista socorreu o avô ao hospital. “Ele teve apenas escoriações, mas como é idoso, deve ficar em observação”. Ítalo ainda pediu providências para que essa situação dos sinais seja resolvida.

(Foto e informações da Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui