Suspeitos de roubo e receptação são presos em Governador Valadares

0

A Polícia Militar de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, prendeu, no início da noite desta quinta-feira (27), dois homens suspeitos de roubo e receptação. De acordo com o tenente Josimax Fernandes, um deles é suspeito de roubar uma lanchonete na Avenida Lírio Cabral, no Bairro São paulo.


(Foto: Diego Souza/G1)

“O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, por volta da meia noite. O suspeito de 23 anos, assaltou uma lanchonete e levou uma moto, um revólver calibre 38, um cordão, um relógio, cerca de R$ 400 em dinheiro. Através de denúncias anônimas e do nosso serviço de inteligência, chegamos até o suspeito do roubo, no Bairro Santa Helena, onde também encontramos a arma roubada”, conta o tenente.

Foi o suspeito de ser o autor do roubo que indicou o local onde estava o outro envolvido, de 22 anos, que é suspeito de ser o receptador do material roubado. Segundo a polícia militar, eles tem várias passagens por outros crimes. Os suspeitos foram presos no Beco Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Helena, numa região conhecida como “Morro do Querosene”.

Durante a ação, foram apreendidos todo o material e a motocicleta que estava desmontada. O motor e o chassi estavam enterrados no quintal de acordo com a PM.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui