Motorista de ônibus que atropelou e matou mãe e filhos presta depoimento

0

José Elias Carvalho, de 43 anos, motorista do ônibus envolvido no acidente que matou uma mulher e os dois filhos dela, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (25), em Montes Claros (MG).


José não quis falar com a imprensa (Foto: Michelly Oda/G1)

Ele estava acompanhado do advogado e foi ouvido por cerca de uma hora por um escrivão. Na saída, o motorista não quis conversar com a imprensa e permaneceu com o rosto coberto. Mas o defensor dele, Otávio Rocha, disse que seu cliente estava psicologicamente abalado com as mortes. José Elias afirmou em depoimento que o acidente aconteceu no momento em que Renata Fabrícia tentava ultrapassar o veículo.

O acidente aconteceu na Vila Sion, próximo ao cruzamento das avenidas Paulista e Sol Nascente, na sexta-feira (14). Renata estava de bicicleta com os filhos, de dois e seis anos, e voltava para casa. As crianças morreram no local e a mulher foi levada para um hospital de Montes Claros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus, que presta serviço para uma empresa avícola de Montes Claros, já esteve envolvido em outro acidente.

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui