Quadrilha explode caixa eletrônico em Belo Oriente

0

Quatro homens são procurados suspeitos de explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (21), em Perpétuo Socorro, distrito de Belo Oriente.

Apenas um dos caixas da agência resistiu à explosão. Os outros dois equipamentos ficaram completamente destruídos. No imóvel, as portas de vidro sobraram apenas estilhaços, paredes e o reboco do teto foram danificados e móveis também foram atingidos.

De acordo com a PM quatro indivíduos chegaram em um veículo e entraram na agência, um dos envolvidos entrou no banco, enquanto os outros três permaneceram do lado de fora dando cobertura. Militares informaram que foi utilizada apenas uma dinamite para explodir os caixas.

Segundo a polícia, o gerente do banco não informou o valor roubado pela quadrilha dos caixas. Mas testemunhas disseram que viram dois homens fugirem com objetos parecidos com as caixas de ferro dos equipamentos. Ainda de acordo com os militares, depois da explosão várias, notas ficaram espalhadas pela agência. A perícia compareceu ao local e recolheu no chão R$ 7.970. O valor foi entregue ao gerente da agência.

(Foto e informações da Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui