Um morre e outro fica ferido em grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-116

0

Na manhã desta sexta-feira (21/02) um caminhão placas de Itabaiana / Sergipe que seguia sentido a Ipatinga e realizava uma conversão na BR 116, no km 593, próximo à entrada do Posto Faisão, em Inhapim, provocou um acidente envolvendo mais três veículos que seguiam no sentido contrário.


(Foto: TV Super Canal)

O primeiro carro a se envolver na colisão foi um Fiat Fiorino, placas de Caratinga, carregado de café. O motorista Jorge e o carona Lourival Cardoso da Silva, ainda sem sobrenomes identificados, ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. Lourival Cardoso da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Os outros dois veículos envolvidos na colisão são um Fiat Uno da Prefeitura de Caratinga que estava sendo conduzido por Itamar Carlos de Paula, que levava mais quatro pacientes, sendo que ninguém se feriu e um Fiat Uno de São Domingos das Dores conduzido por Juarez Quintanilha e tinha como ocupante um paciente, ambos também não ficaram feridos.


(Motorista do caminhão – Foto: TV Super Canal)

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência,a perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e o motorista do caminhão Erinaldo dos Santos, de 64 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou que o motorista não havia feito uso de bebida alcoólica. As causas do acidente serão investigadas e ele poderá responder por direção perigosa. Testemunhas relataram sobre a falta de atenção do mesmo ao realizar uma conversão na rodovia, sem qualquer sinalização.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: TV Super Canal)









(Fotos e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui