Homem vende égua, não recebe pagamento e tenta matar comprador

0

Um pastor de 45 anos está internado em Manga, no Norte de Minas, após ser esfaqueado por um jovem de 20 anos durante uma discussão nesse sábado (15). Segundo o suspeito, que foi preso, o motivo do crime seria o atraso no pagamento na compra de uma égua.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida Pau D’Arco, no bairro Arvoredo. Populares acionaram uma viatura e contaram que um homem havia sido esfaqueado. Natalino Ferreira dos Santos foi atingido cinco vezes no tórax, ombro, costas e dedo de uma das mãos. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro do município.

Após as características passadas pelas pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio, militares conseguiram localizar Edinon Rodrigues Pinheiro em casa, no bairro Boa Vista. O jovem confessou o crime e disse que, em data anterior, vendeu o animal para o pastor e, como ele demorou para realizar o pagamento da égua, resolveu matá-lo. Ainda segundo vizinhos, o suspeito ainda teria tentado matar Santos em outra situação com uma espingarda calibre 12, mas foi contido por amigos.

Apesar da versão apresentada pelo agressor, a vítima disse à polícia que desconhecia o motivo do crime. Pinheiro foi levado para a delegacia de Januária e segue à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui