20 pessoas são detidas durante ‘Operação Impacto’ em Valadares

0

Vinte pessoas já foram detidas durante a Operação “Impacto”, realizada pelas Polícias Militar e Civil, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (13). 56 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde às 6h, em toda a cidade.

Esta é a primeira Operação “Impacto” do ano de 2014. Segundo informações das Polícias Civil e Militar, 70 pedras de crack e uma bucha de maconha foram apreendidos durante a operação.

De acordo com o tenente coronel Marcelo Fernandes, um dos principais objetivos da operação é combater o grande número de homicídios que aconteceram em Governador Valadares nos dois primeiros meses do ano.

“Esse mês de janeiro e início de fevereiro estão nos surpreendendo, nós não esperávamos tantos homicídios em Valadares nesses meses iniciais do ano. Vamos trabalhar para que essa situação seja revertida”, afirmou o tenente coronel.

A delegada da Polícia Civil, Luzinete Maria de Sá, ressaltou a importância dessa operação para a segurança pública da cidade. “Essa parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar é muito importante para que a sociedade se sinta mais segura”.

(Via Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui