Moradores de Itaipé denunciam esgoto a céu aberto nas ruas da cidade

0

(REDAÇÃO DO PORTAL ACONTECEU NO VALE)

Desde que a empresa Copanor, assumiu os serviços de água e esgoto na cidade de Itaipé, no Vale do Mucuri, os moradores tem demonstrado total insatisfação com os serviços prestados pela subsidiária da Copasa.

Recentemente denunciamos no Portal Aconteceu no Vale as constantes interrupções no fornecimento de água. Moradores afirmavam que os problemas se tornaram frequentes após a mudança da companhia responsável pelo serviço.

Outro problema constante na cidade são os pontos de esgoto a céu aberto, em várias ruas da cidade é possível encontrar focos de esgoto escorrendo pela rua.

Um morador da Rua Saturnino Ferreira, publicou em uma rede social na manhã deste sábado (08/02), algumas fotos que retratam o descaso da empresa com a população da cidade. “Esta é a rua onde moro, esgoto correndo 24 horas por dia, já são 10 dias com as portas da minha residência fechadas. Um mau cheiro insuportável. Cadê a Copanor? Nas contas de água vem à cobrança de esgoto. Mas na hora que temos problemas ninguém dá satisfações. A taxa de esgoto cobrada é para o esgoto correr na rua? Estamos esperando Copanor.” Desabafou o morador Pedro Ribeira Pereira.

“Esgoto lançados a céu aberto constituem uma fonte contínua de transmissão de doenças de veiculação hídrica.” (Copasa)

Veja abaixo as fotos publicadas pelo morador:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui