Aprovados no PAES têm até terça para fazer matrícula na Unimontes

0

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) disponibilizou, nessa sexta-feira (24), o resultado da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) 2014.

O resultado por ser conferido na página da universidade.

Os selecionados deverão efetuar o registro acadêmico entre esta segunda (27) e terça-feira (28), das 8h às 17h, no auditório do prédio II do Centro de Ciências Humanas (CCH). Para os selecionados da 2ª chamada está previsto efetuar registro acadêmico nos dias 30 e 31 do mesmo mês.

Na ocasião, será necessária a apresentação de uma foto 3×4 recente juntamente com as cópias e originais da carteira de identidade e CPF; certidão de nascimento; comprovante de residência; histórico escolar ou declaração conclusão do Ensino Médio; prova de quitação com o serviço militar; e prova de quitação com as obrigações eleitorais no 1° e 2° turno da última eleição.

A Unimontes destina 40% de suas vagas para o vestibular seriado. As vagas são preenchidas no 1° ou 2° semestre do ano de acordo com a disponibilidade do curso. Nesta última seleção a oferta foi de 693 postos em 54 cursos distribuídos no Norte e Noroeste de Minas e Vale do Jequitinhonha. Outras informações estão disponíveis nos Editais ou por meio dos telefones da Secretaria Geral (38) 3229-8040 /8044.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui