IFNMG-Campus Montes Claros abre seleção para contratação de Professor Substituto de Língua Portuguesa/Inglesa

0

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Montes Claros, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando à contratação de um professor substituto na área de Língua Portuguesa/Inglesa, com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga, é necessário possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para realizar suas inscrições, as quais devem ser feitas por e-mail, conforme as instruções detalhadas no edital do processo seletivo.

O processo de seleção será dividido em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira consistirá na análise de títulos e experiência docente, enquanto a segunda etapa compreenderá a realização da prova de desempenho didático. Esta última será conduzida presencialmente no Campus Montes Claros no dia 9 de fevereiro.

A remuneração mensal do profissional selecionado poderá variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, conforme sua titulação. Além do salário, o contratado terá direito a benefícios como auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes com até 5 anos de idade.

Para mais informações, consulte o Edital nº 152/2023 do IFNMNG-Campus Montes Claros e seus anexos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui