Suspeito de chefiar tráfico em Virgolândia é preso em operação da Polícia Militar

0

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 20 anos, apontado como o líder do tráfico de drogas em Virgolândia, município situado no Vale do Rio Doce. A ação ocorreu na noite dessa sexta-feira (29/12/2023), quando os policiais surpreenderam o suspeito em sua residência, na companhia de sua esposa. Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, câmeras de monitoramento e um drone.

Conforme relatos da ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas indicando que uma casa no bairro Morro do Cruzeiro estava sendo utilizada para armazenar drogas. Além disso, o morador desse imóvel estaria usando o espaço e um beco nas proximidades para realizar atividades de tráfico de entorpecentes.

Ao chegar ao local, os militares testemunharam a comercialização explícita de drogas tanto na porta da residência quanto no beco próximo. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o proprietário e sua esposa. O homem foi prontamente reconhecido como o principal traficante do município, resultando em sua prisão imediata.

Durante a busca no interior da moradia, os policiais descobriram a presença de drone, câmeras de vigilância, aparelhos celulares e mais de 100 porções de diferentes tipos de drogas, indicando uma atividade de venda no varejo. Todo o material foi apreendido como parte das evidências.

A operação reforça o comprometimento da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância das denúncias anônimas da comunidade, que desempenham um papel fundamental na identificação de atividades ilícitas. O suspeito detido será submetido às devidas providências legais, e as autoridades prosseguirão com as investigações para esclarecer completamente o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui