Acidente deixa quatro mortos no Vale do Mucuri

0

Quatro pessoas perderam a vida em um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma picape na MGC-418 (Rodovia do Boi). A colisão frontal ocorreu no trecho entre Carlos Chagas e Mayrink, na região do Vale do Mucuri, na manhã desta quarta-feira (22/2/2023).

As vítimas foram identificadas como Priscila Cintia Miguel (35 anos), sua mãe Terezinha Aparecida Lima (57 anos) e seu filho Luis Otávio Miguel (11 anos), ambos de Ipatinga, além de Maria de Lourdes Andrade Aguiar (59 anos) de Governador Valadares.

As autoridades policiais relataram que, inicialmente, o condutor da picape, que seguia do litoral baiano para Ipatinga, teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadindo assim a faixa contrária e atingido o carro que seguia de Governador Valadares para Porto Seguro. O relatório da perícia, juntamente com os testemunhos dos sobreviventes, serão usados para determinar as causas do acidente.

Os corpos de Priscila, Terezinha e Maria de Lourdes foram resgatados das ferragens pelos bombeiros e liberados para o Instituto Médico Legal (IML) em Nanuque. Os militares trabalharam cerca de seis horas no local.

Seis pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital de Nanuque. No início da noite de hoje, dia 22, foi confirmado o falecimento de Luis Otávio. O estado de saúde das outras cinco vítimas não foi divulgado.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui