Homem é preso durante operação em Rio Pardo de Minas

0

Em ação conjunta de combate ao tráfico de drogas no município de Rio Pardo de Minas, região Norte de Minas Gerais, as polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (15/2/2023), e prenderam um homem, de 29 anos, em flagrante. Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes na casa do suspeito, além de celulares, dinheiro e documentos em outros endereços.

A prisão efetuada está relacionada com investigação que apura o envolvimento do suspeito no tráfico de drogas, bem como de outras pessoas da cidade. Após a formalização do procedimento, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O titular da Delegacia de Polícia Civil em Rio Pardo de Minas, delegado Guilherme Banterli Moreia, destaca a importância da integração das polícias. “Nosso objetivo é trabalhar com eficiência na produção de provas que efetive a responsabilização de pessoas envolvidas com a criminalidade, buscando alternativas para conservar a sociedade segura para todos”, pontua.

Participaram da operação cerca de 25 policiais militares e civis, sob a coordenação do delegado da PCMG, Guilherme Banterli Moreia, e do tenente Kenneth, da Polícia Militar.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui