Suspeita de esfaquear parceiro 19 vezes é presa em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (8/2/2023), em Governador Valadares, uma mulher, de 28 anos, suspeita de assassinar a vítima, de 60, com quem ela mantinha relacionamento amoroso há cerca de três anos, cujo crime foi registrado no dia 11 de setembro de 2022. A motivação estaria relacionada com a intenção do parceiro de romper a relação. O homem, inclusive, já havia sido vítima de tentativa de homicídio com faca, praticada pela investigada.

Na ocasião, por volta das 5 horas, o carro da vítima foi visto por testemunhas que passavam pela estrada que dá acesso ao Pico do Ibituruna, com a porta aberta, sendo que, cerca de duas horas depois, o veículo permanecia estacionado. As testemunhas, então, encontraram a vítima ensanguentada e com corte profundo no pescoço. O homem chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Posteriormente, o laudo do médico-legista constatou lesões nas mãos da vítima que indicam reação de defesa, bem como 19 perfurações pelo corpo.

De acordo com a delegada Adeliana Xavier, que conduz as investigações, foi possível identificar a dinâmica do evento por meio de análises das câmeras de segurança dos locais onde o veículo que o casal ocupava passou. “Ela [a investigada] chega num determinado local e não consegue explicar como chegou ali, quem a levou ali; o intervalo de tempo entre o último local que o carro é visto e o tempo em que ela chega nesse outro ambiente, ela não consegue explicar onde estava. Então, foram diversas circunstâncias em que a gente montou esse quebra-cabeça”, detalhou.

Durante o depoimento, a suspeita negou a autoria do crime. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui