Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio durante festa religiosa no Norte de Minas

0

Um homem de 42 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na segunda-feira (6/2/2023), na zona rural de São Francisco (Norte do Estado). Ele é suspeito de agredir com golpes de faca e matar um jovem, de 21, durante uma festa religiosa no povoado de Buriti do Melo, no dia 23 de janeiro deste ano.

As investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil em São Francisco apontam que o crime foi motivado por um esbarrão acidental entre vítima e suspeito, durante uma festa religiosa de São Sebastião. Após o incidente, conforme apurado, o suspeito surpreendeu a vítima com uma facada no abdômen dela, ferindo-a gravemente. Depois, ele perseguiu outras duas pessoas que correram. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No dia do crime o suspeito fugiu e não foi localizado. Ele compareceu na delegacia alguns dias depois e alegou que, após discutir com a vítima, usou um canivete para atacá-la.

O delegado Rodrigo Gomes Loureiro revela que segundo os relatos das testemunhas e elementos técnicos coletados no inquérito policial, a versão apresentada pelo suspeito não se sustentou. O delegado ainda ressalta que representou pela prisão do investigado em decorrência do crime cometido, bem como, pelo fato dele ter ameaçado outras pessoas no povoado, utilizando-se de arma branca. “As testemunhas foram unânimes em afirmar que o investigado é conhecido por ser uma pessoa agressiva”, esclareceu o delegado.

O homem foi abordado e preso quando pilotava motocicleta na rodovia MG-402. Após os trabalhos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui