Senac oferece três vagas de emprego na região de Diamantina

0

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição até 20 de novembro

O Senac Diamantina está com três oportunidade de emprego abertas em Berilo, Francisco Badaró e Senador Modestino Gonçalves. Os interessadosdevem se inscrever pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. As oportunidades são na área de gestão, saúde e administração. Confira as vagas ofertadas e prazo de inscrição:

  • Instrutor de Formação Profissional – Assistente Administrativo – Berilo
  • Instrutor de Formação Profissional – Cuidador de Idoso – Francisco Badaró
  • Instrutor de Formação Profissional – Recepcionista – Senador Modestino Gonçalves

No cargo de Instrutor, o profissional ministrará aulas presenciais dos cursos do Senac, presando pelo desenvolvimento do aluno e participando dos projetos e atividades pedagógicas da instituição. Para se candidatar é necessário ter formação, experiência profissional na área e residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação. Pós-graduação será considerado como diferencial.

Para se candidatar, é necessário residir no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

Banco de Talentos

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem acessar o site do Senac

Sobre o Senac em Diamantina

O Senac está em atuação em Diamantina desde 2004, inicialmente como apoio à unidade de Sete Lagoas. O Centro de Educação Profissional foi inaugurado no ano seguinte, em 2005. A partir de 2021, passou a ocupar um casarão na rua Macau de Cima, com estrutura completa e acessibilidade.

Entre os cursos técnicos, o de Enfermagem é um dos destaques da unidade, que conta ainda com os cursos de Administração e de Segurança do Trabalho. Também há opções de cursos livres nas áreas de Gestão, Informática e Saúde, além do ensino da Aprendizagem Comercial. O curso Técnico em Informática também tem uma boa procura.

Serviço: 

Vagas de emprego no Senac em Berilo, Francisco Badaró e Senador Modestino Gonçalves

Inscrições: pelo https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx  

Endereço do Senac em Diamantina: Rua Macau de Cima, 17 – Centro

Mais informações: (38)3532-6500

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui