Polícias Civil e Militar deflagram operação Desmantelamento em Santa Maria do Suaçuí

0

Nesta sexta-feira (14/10/2022), as polícias Civil e Militar deflagraram a operação Desmantelamento, em Santa Maria do Suaçuí, região Leste do Estado, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e, também, mandado de apreensão contra um adolescente, de 17 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.

As investigações tiveram início em setembro deste ano, quando o jovem investigado foi abordado com substâncias ilícitas no momento em que se deslocava para a cidade de Santa Maria do Suaçuí, passando a ser monitorado pelos policiais, que apuraram ligações dele com outros três suspeitos, maiores de idade.

Durante os levantamentos investigativas, apurou-se o envolvimento dessas quatro pessoas com o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo, o que motivou a Polícia Civil a representar por mandados de busca a apreensão em quatro endereços, cujas medidas foram deferidas pela Justiça. Além disso, contra o adolescente já havia mandado de apreensão em aberto, em razão de uma condenação anterior, sendo cumprida também esta ordem judicial.

Durante as buscas, foram encontradas, na residência do adolescente, pedras de crack, celulares, dinheiro e materiais utilizados para a preparação de entorpecentes. O adolescente foi apreendido e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado para o sistema socioeducativo.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui