Ação conjunta resulta na apreensão de mais de uma tonelada de cocaína no Norte de Minas

0

As polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar de Minas Gerais (PMMG) apreenderam mais de uma tonelada de cocaína em uma ação conjunta realizada na tarde dessa sexta-feira (7/10/2022) no km 375 da BR-135, em Montes Claros, na região Norte do Estado. A apreensão da grande quantidade de droga ocorreu durante a abordagem de um caminhão que seguia de São Paulo para Salvador (BA).

Durante a fiscalização na carroceria do caminhão, os policiais observaram a existência de diversos fardos diferentes ocultados no meio da carga. Contando com o apoio dos cães farejadores da PMMG, foi possível verificar que o veículo transportava aproximadamente 1.140 quilos de cocaína, escondida sob a embalagens de areia higiênica para gatos.

Quando questionado sobre o material ilícito, o caminhoneiro informou que não iria fazer nenhuma declaração.

“Trata-se da maior apreensão de cocaína realizada pela PRF em Minas Gerais, no ano de 2022. A ação, que foi orientada pela área de Inteligência da PRF, gerou um prejuízo superior a R$ 205 milhões de reais para o tráfico de drogas”, diz nota divulgada no final da noite de ontem.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui