Após desentendimento, dono de farmácia atira contra caminhoneiro em São José da Safira

0

O crime aconteceu na segunda-feira (20/01). Segundo a PM, durante o turno de serviço, os militares foram informados por populares de que um comerciante de 59 anos teria atirado contra um homem de 49 anos.

A guarnição foi para o local, onde a vítima havia sido socorrida por terceiros. De lá, seguiram para a casa do suposto autor, que foi preso em flagrante e com ele apreendido um revolver calibre 38.

Segundo o autor, a vítima, condutor de um caminhão, teria estacionado o veículo em frente a sua farmácia, ocupando a frente da garagem de sua casa, quando gerou um desentendimento entre eles. O autor ainda alegou que a vítima teria o ofendido com palavras de baixo calão, momento em que perdeu a razão e efetuou quatro disparos contra o ela, atingindo-a com três disparos no abdômen e uma na perna direita.

Após os primeiros socorros no hospital local, o caminhoneiro foi encaminhado para ao hospital de Governador Valadares.

Segundo uma testemunha, que também trabalhava no mesmo caminhão, o colega estacionou o veículo ocupando a garagem, foi quando o autor gritou em tom alto, questionando se ela não iria retirar o caminhão do local.

A vítima então respondeu que iria apenas fazer uma entrega, momento em que os envolvidos começaram a discussão que culminou na fatalidade. Ainda não se tem informações sobre o quadro de saúde da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

(Imagem ilustrativa)

(Informações da Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui