Acidentes deixam três mortos no Norte de Minas

0

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados em rodovias da região Norte de Minas Gerais. Na altura do km 349 da BR-251, no município de Fruta de Leite, a colisão frontal entre uma motocicleta e uma carreta provocou a morte do condutor do veículo menor.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro disse que o motociclista invadiu a contramão de direção ao fazer uma ultrapassagem. Chovia no momento do acidente, registrado neste sábado (20/8/2022), e a pista estava escorregadia.

A vítima do acidente, ainda segundo os bombeiros, estava com um grupo de amigos e seguia para um Encontro de Motociclistas na cidade de Porteirinha. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Já no km 509 da BR-251, no município de Montes Claros, o motorista de um automóvel morreu na data de hoje (20) após colisão com outra carreta. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da carreta envolvida no acidente não ficou ferido. Ele seguia de Camaçari (BA) para Osasco (SP) transportando uma carga de composto químico.

O terceiro acidente aconteceu no km 241 da MGC-122, no município de Capitão Enéas, na noite de sexta-feira (19). A batida frontal entre um carro e um caminhão provocou a morte de uma mulher, de 27 anos, que seguia de Montes Claros para Porteirinha.

O motorista do caminhão, que estava carregado com pneus para reciclagem, foi encaminhado para o hospital de Capitão Enéas com fortes dores no tórax.

Mãe e filho morrem em acidente na BR-135

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após a colisão entre dois caminhões na BR-135, no município de Corinto, na madrugada de sexta-feira (19/8). O motorista de um dos veículos, sde 44 anos, e a mãe dele, de 66, ficaram presos as ferragens e faleceram no local. O outro caminhoneiro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Curvelo.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui