Athletic vence o Tombense na estreia de Ricardo Oliveira

0

O experiente atacante Ricardo Oliveira estreou com vitória pelo Athletic Club de Minas Gerais. O Esquadrão de Aço venceu o Tombense por 1 a 0 no Estádio Joaquim Portugal, Em São João del-Rei, na tarde desta quarta-feira (9/2/2022). O gol da vitória foi marcado por Rafhael Lucas, aos 45 minutos da primeira etapa, em cobrança de penalidade máxima.

Ricardo Oliveira, de 41 anos, entrou em campo no segundo tempo, na vaga de Rafhael Lucas, e ajudou o Athletic a segurar o resultado, que consolida a equipe são-joanense entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Mineiro.  

Com a vitória na quinta rodada da competição, o Esquadrão de Aço assumiu temporiamente a terceira posição com dez pontos ganhos. O Tombense permaneceu com sete pontos e pode descer na tabela de classificação ao término dos jogos de hoje. 

Athletic Club e Tombense disputarão os jogos da sexta rodada no sábado (12). O Esquadrão de Aço recebe o Patrocinense, às 15h, em São João del-Rei. O Gavião Carcará mede forças com o Cruzeiro, às 19h, em Tombos. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui