Tombense vence o Villa Nova no Almeidão; URT e Uberlândia empatam no Zama Maciel

0

O Tombense conseguiu uma vitória importante sobre o Villa Nova no Almeidão, em Tombos, na tarde deste domingo (6/2/2022). Em partida equilibrada e com chances para os dois lados, o Gavião Carcará contou com a dupla de ataque para vencer por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Ciel (42’1T) e Daniel Amorim (21’2T) garantiram o resultado que fez a equipe da casa encostar no G-4 da competição. Kadu (3’2T) fez o gol do Leão do Bonfim. 

Com o resultado, o Tombense subiu duas posições e colou no G-4. O Gavião Carcará aparece em 5º com os mesmos sete pontos de América-MG e Athletic Club, que estão entre os quatro melhores da competição. O Villa Nova segue com três pontos, um a mais que o Pouso Alegre, primeiro time da zona de rebaixamento. 

As duas equipes têm confrontos diretos na próxima rodada. O Tombense vai até São João del Rei para enfrentar o Athletic por uma vaga no G-4. A partida está marcada para as 15h30 de quarta-feira. No mesmo dia, às 20h, o Leão do Bonfim mede forças com o Uberlândia no Parque do Sabiá. 

URT e Uberlândia empatam no Zama Maciel 

URT e Uberlândia fizeram um jogo de pouca criatividade no Zama Maciel, em Patos de Minas, na tarde deste domingo (6). Com a inspiração em falta, as equipes recorreram aos chutes de fora da área durante boa parte do jogo. A URT saiu a frente no placar no final do primeiro tempo com o lateral-direito Nininho, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, as alterações de Chiquinho Lima surtiram mais efeito do que as modificações feitas pelo estreante Paulo César Catanoce e o Verdão jogou melhor. Aos 42 do segundo tempo, o volante Nailson marcou o gol de empate dos visitantes. 

Com o empate, a URT somou o primeiro ponto na competição. No entanto, não foi o suficiente para tirar o Trovão Azul da última colocação. A equipe segue sem vencer no Mineiro e se vê cada vez mais pressionada e assombrada pelo rebaixamento. Com o empate conquistado já no fim da partida, o Uberlândia chegou aos quatro pontos, mas permaneceu na nona colocação. 

A vida da URT não será nada fácil na quinta rodada. O Trovão Azul recebe, na quarta-feira, o líder Atlético-MG, às 21h30, no Zama Maciel. O Uberlândia, por sua vez, vai buscar a primeira vitória em casa contra o Villa Nova. A partida será na quarta-feira, às 20h, no Parque do Sabiá.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui