Homem é preso suspeito de matar a companheira durante o Natal em Ipatinga

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, pelos crimes de ocultação de cadáver e feminicídio, nesta quarta-feira (29/12/2021), na cidade de Ipatinga. Ele é suspeito de matar a companheira, de 35, que estava desaparecida desde o último dia 25/12, quando o investigado levou a vítima Daniela Rodrigues da Cruz e os três filhos para passarem o Natal no sítio em que ele trabalhava como caseiro.

Conforme apontam os levantamentos realizados pela Delegacia de Homicídios, o homem teve uma crise de ciúmes após acessar mensagens no aparelho celular da vítima, matando-a sem que as crianças percebessem. Em seguida, o suspeito, utilizando uma caminhonete, teria levado o corpo da mulher para uma área situada no Córrego Ipaneminha.

Durante o trabalho de campo, a equipe de investigadores da Polícia Civil encontrou imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo em posse do investigado indo e voltando do local onde foi encontrado o cadáver nessa terça-feira (28/12). O homem também foi reconhecido por uma testemunha. O automotor foi apreendido e será submetido ao exame pericial.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui