CEFET-MG oferece três oportunidades para professor substituto

0

O CEFET-MG está com três vagas abertas para professor substituto, sendo duas para o campus Divinópolis e outra para Timóteo. No Centro-Oeste, há uma oportunidade para graduados em Química (Edital nº 142) e outra para formados em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação (Edital nº 143). Já no Vale do Aço, a oportunidade é para concluintes em Química Industrial, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais (Edital nº 145); para todas as vagas, pede-se especialização, mestrado ou doutorado.

Fique atento, pois o encerramento das inscrições será em dias diferentes: dia 3 de janeiro para o Edital nº 145; dia 9, Edital nº 142; e dia 10, Edital nº 143. Leia os editais e saiba detalhes sobre as oportunidades. A seleção vai se dar pela análise do Curriculum vitae, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista realizada de forma presencial.

A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, dependendo do grau de instrução do candidato selecionado e da carga horária assumida.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui