Motorista de caminhão dos Correios morre em acidente na BR-262

0

Um caminhoneiro de 38 anos morreu após o veículo que ele conduzia cair em uma ribanceira às margens da BR-262, entre Manhuaçu e Reduto, neste sábado (23/10/2021). De acordo com informações dos Bombeiros, o condutor Rondineli de Oliveira Carreiro ficou preso nas ferragens do caminhão. 

O corpo foi resgatado pelos militares e liberado para uma funerária. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Outro acidente na 262

Na noite de sexta-feira, dia 22 de outubro, uma carreta-tanque caiu de uma ponte de 20 metros no km 710 da BR-262, em Araxá, na região do Alto Paranaíba. O motorista, de 31 anos, sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito preso às ferragens do veículo.

De acordo com informações da polícia local, o caminhoneiro colidiu contra o guarda-corpo de proteção da ponte e despencou no Córrego Marmelo. Os destroços de concreto armado foram parar na rodovia e atingiram um automóvel. Uma segunda carreta, que tentou desviar dos resquícios, bateu contra as portas do carro, mas ninguém ficou ferido.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui