Polícia detém duas pessoas e apreende três armas durante baile funk no Leste de Minas

0

Um adolescente, de 16 anos, e um homem, de 26, foram detidos na madrugada deste domingo (17/10/2021), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, durante uma festa de baile funk no distrito de Sapucaia, município de Caratinga, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após o Copom ser informado sobre o evento. As equipes foram ao local e, ao avistarem a polícia, algumas pessoas tentaram fugir pelos fundos de um sítio, ganhando acesso a uma mata fechada.

Ainda segundo os militares, o evento foi encerrado e a equipe do Tático Móvel permaneceu até ao amanhecer. O menor, apontado como organizador da festa, e o homem mais velho foram detidos.

Ainda no local, a PM apreendeu dois revólveres e uma garrucha calibre 38, 12 munições do mesmo calibre intactas, 17 buchas e 15 pinos de cocaína, R$ 745 em dinheiro e dois telefones celulares.

Todos os materiais e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui