Suspeito de estuprar sobrinha é preso em Água Boa

0

Um jovem de 24 anos foi preso em Água Boa, no Vale do Rio Doce, nessa terça-feira (31/8/2021), por suspeita de estuprar uma sobrinha. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima teria sofrido ao menos cinco estupros nos últimos anos.

As investigações iniciaram no dia 20 de julho deste ano após a vítima, de 14 anos, procurar a polícia e relatar o fato. Segundo apurado, antes dos delitos, a sobrinha era ameaçada pelo indivíduo. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 11 anos de idade.

Com as apurações, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça. Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

“O inquérito policial será concluído nos próximos dias, e o suspeito poderá responder pelo crime descrito no artigo 217-A, do Código Penal”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui