Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 9 anos no Norte de Minas

0

Um homem de 44 anos foi preso preventivamente por estupro de vulnerável em Montalvânia, na região Norte de Minas Gerais, neste sábado (14/8/2021). Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), o suspeito é tio do pai da menina, uma criança de nove anos, e teria usado de violência para tocar os seios dela.

No dia do crime (1/8), o investigado, aproveitando-se da ausência dos responsáveis pela vítima, enquanto ela estava dando banho nos irmãos mais novos, de três e cinco anos de idade, agarrou a menor por trás, torceu o braço dela e apertou o seio dela”, informou a PCMG.

A criança gritou e um tio dela correu até a casa para socorrê-la. No local, encontrou as três crianças nervosas e percebeu um sangramento na boca da menina. O suspeito fugiu antes da chegada dele ao local.

O delegado Hans Baia, titular da Delegacia de Polícia Civil em Montalvânia, esclarece que tomou conhecimento dos fatos no dia 11 de agosto e, no mesmo dia, iniciou as investigações. “Concluímos que quando o suspeito soube que a vítima estava acompanhada dos irmãos mais novos, foi até o local para cometer o crime”, explicou Baia. “A vítima confirmou os fatos, relatando toda a dinâmica, assim como o tio dela”, conclui.

Ante a gravidade do crime, dois dias depois (13/8), o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Durante a operação de ontem (14), o homem tentou fugir assim que percebeu a aproximação da viatura policial, mas foi detido.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias. O suspeito já se encontra no Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui