Colisão entre carro e caminhão deixa seis mortos na BR-135

0

Uma batida frontal entre um caminhão-baú e um Renault Logan deixou seis pessoas mortas, entre elas duas crianças, na BR-135, no município de Joaquim Felício (MG), na tarde desta quarta-feira (4/8/2021). A tragédia aconteceu na altura do quilômetro 471 da rodovia e, segundo as informações iniciais, todas as vítimas são de uma mesma família e estavam no veículo de passeio.

O motorista do automóvel, Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele, Thaiane Jesus dos Santos, de 33, e quatro filhas do casal, com idades entre 10 meses e 12 anos, não resistiram aos ferimentos provocados pela violenta colisão. O condutor do caminhão, que estava vazio, nada sofreu.

De acordo com informações da polícia local, o casal e as filhas residiam em Campinas (SP) e viajavam para Itabuna (BA). O acidente aconteceu em um trecho de reta, a cerca de cinco quilômetros de uma praça de pedágio, quando o automóvel seguia na direção Buenópolis/Bocaiuva.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais. As informações iniciais indicam que um dos pneus do Renault Logan teria estourado e, na sequência, o motorista teria perdido o controle da direcional do veículo. Com o forte impacto, o automóvel ficou completamente destruído.

Os corpos das seis vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. O trânsito na rodovia já foi liberado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui