Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Santa Maria do Suaçuí

0

Um homem suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em São Sebastião do Maranhão, no Leste de Minas, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (16/6/2021). O indivíduo, de 49 anos, foi localizado em Santa Maria do Suaçuí durante a quarta fase da operação Infância Perdida.

Segundo as investigações, o suspeito era próximo da família da criança e, por isso, a presenteava com o objetivo de cometer o delito. No último dia 10 de junho, a mãe viu a vítima deitada no quarto dela sendo acariciada pelo suspeito. Imediatamente, a mulher o mandou embora da casa.

Três dias depois, o investigado ainda teria invadido o quintal da residência da família e atraído a criança com pirulitos e balas, conseguindo pegá-la no colo. A mãe da vítima chegou a ver novamente o ocorrido e, com a ajuda de terceiros, o expulsou do local.

O suspeito também é investigado por tentar estuprar uma adolescente, de 15 anos, a ameaçando com uma faca. As investigações prosseguem com o intuito de identificar e/ou encorajar novas vítimas a denunciar os abusos.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui