Grávida morre em acidente na LMG-754

0

Uma grávida de seis meses morreu após a colisão entre um carro e uma van na LMG-754, em Curvelo (MG), nessa quinta-feira (3/6/2021). O bebê também não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a mulher foi socorrida pela concessionária que administra a via, mas veio a óbito durante o trajeto para o hospital. A gestante, que fez aniversário de 38 anos na última terça (1º), estava com um bolo no automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de uma van, que puxava um trailer, perdeu o controle da direção e atingiu o carro em que a grávida estava. Os veículos seguiam em sentidos contrários.

Ainda conforme a polícia, a mulher seguia no banco do passageiro. O automóvel era conduzido pelo namorado dela, que foi socorrido e levado para o Hospital Imaculada Conceição. Ele teve escoriações, foi atendido e liberado.

A concessionária que administra a via informou que o motorista e um passageiro da van assinaram termo dispensando atendimento médico.

O trânsito ficou paralisado por quatro horas, por isso, o tráfego da LMG-754 e da MG-231 foi desviado para a BR-135. O fluxo já foi normalizado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e as causas do acidente serão apuradas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui